back

Propaganda enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: Worten

22/11/2023

Prezados(as) fiz uma compra online no dia 19/11/23 no site da WORTEN com opção de entrega em 15min, no qual no ato da compra mostrava stock em lojas mais próxima da minha localização e eu selecionei a loja pretendida e fiz o pagamento, em seguida recebi SMS de confirmação de encomenda, mais a tal propaganda de entrega em 15min era totalmente enganosa, enquanto estava à espera dos 15 min para recolha do produto recebi um e-mail na qual dizia do atraso de entrega e que não seria mais possível o levantamento em 15 min, mais que entanto eles solucionariam no mais rápido possível. No mesmo dia estive presente na loja onde seria o levantamento e atendente me questionou se era realmente a morada exata, ao mostrar no site ela se justificou dizendo que poderia ter o atraso pelo fato de estar próximo ao fechamento da loja, sendo assim aguardei para segunda-feira que seria o próximo dia útil e nada, no dia de ontem 22/11/23 não inconformada com a demora e sem nenhuma informação por parte da empresa fui novamente até a loja e ao explicar a situação ao atendente, o mesmo disse que poderia ter acontecido de uma venda do stock da loja e por isso não tinha sido possível a liberação do mesmo artigo, na qual eu disse que a empresa até aquele dia não havia me mandado nenhuma justificativa e nenhum prazo da entrega, sendo assim pedi para fazer uma reclamação e fui encaminhada ao responsável da loja, no qual o responsável grosseiramente me disse que seria impossível eu ter feito uma compra com esse tipo de levantamento sendo que a loja não tinha stock, e eu a explicar e mostrar e-mail no qual dizia a entrega em 15min e novamente expliquei que o site mostrava stock em verdade da loja selecionada, e novamente o atendente me disse que eu não fiz uma compra assim, um responsável de loja grosseiro e que ao se justificar da falta de stock jogou a mim que eu não sei fazer uma compra? E ainda por cima quer me chamar de burra e analfabeta, foi o que ele faltou me falar, mais eu perguntei a ele se ele achava que eu era burra e que não sabia ler, mesmo assim continuou com postura arrogante e disse posso te ajudar em mais um alguma coisa, encerrando meu atendimento frente a frente comigo e eu disse quero fazer reclamação já que eu não tenho se quer um parecer da loja com prazo de entrega, ele encaminhou ao balcão para fazer reclamação no livro de reclamações.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.