Exmos Senhorescontratei o serviço da Medicare com a promessa de alguns tipos de serviços gratuitos e com promessa de atendimento rápido, com qualidade e com uma grande rede de atendimento.Bom, iniciei minha insatisfação com a tentativa de um atendimento rápido que demorou mais de 17h para receber um retorno do médico, que até hoje não me mandou o pedido médico.Nessa questão de atendimento ao telefone é sempre tenso, pois eu tenho que ligar sempre umas 2 ou 3 vezes após o atendimento para solicitar o pedido médico.Minha outra insatisfação é que na contratação do plano dizem que tem procedimentos dentários gratuitos, o que é uma grande mentira. Fui ao dentista, que o mais perto da rede e com datas para atendimento é muito muito muuuuito longe da minha casa, e lá teria que pagar 35 euros por um procedimento que a Medicare diz que é gratuito (destartarização). Conversei com outros assinantes do plano e todos reclamaram a mesma coisa.Outra reclamação é que os médicos não me parecem atentos a todos os detalhes. A última médica que me atendeu sabia que eu ja tinha tomado 2x antibiótico nos ultimos 6 meses pelo mesmo problema e não me solicitou uma uricultura para ver se estava resistente ao antibiótico que ela me passou (que eu já tinha tomado nesses 6 meses).Não quero continuar com a fidelização pois não estou nada satisfeita com o atendimento e com a enganação da empresa. Quero cancelar para poder fazer um plano melhor, onde tem uma rede de atendimento descente e com médicos que não demorem mais de 17h para ter um atendimento.