Exmos. Senhores,
Contratei o serviço da Uniplaces para aluguel de um quarto. Fui cobrada por uma "taxa de proteção do inquilino" a qual nos garante que caso o alojamento não esteja em condições de uso, se informado a plataforma em 24h que o imóvel não se encontra em condições de uso o dinheiro é devolvido, pois não é permitida visita prévia.
Pois bem no dia que cheguei ao apartamento, o mesmo não estava em boas condições de higiene, mobiliário velho e desgastado, o local estava sujo e até cheirava mal. Não havia uma janela para circulação de ar nas áreas comuns e não havia nenhum ventilador a disposição.
Enfim condições insalubres. Não fiquei nem 5 minutos no apartamento e prontamente informei a Uniplaces que não haveria condições de ficar ali.
Eles disseram que EU deveria entrar em contato com o host para fazer uma negociação. Achei muito inapropriado pois pagamos uma taxa cara - de quase o valor da renda - para eles fazerem todo tipo de contato e negociação com o host. De qualquer modo, entrei em contato com o host e o mesmo foi logicamente inflexível.
Resumo do que aconteceu paguei uma renda, a taxa da Uniplaces e não tive NENHUM serviço atendido.
Exijo a devolução do dinheiro do aluguel e da taxa da Uniplaces ou alguma solução para o meu caso.
Cumprimentos.