back

Promoçao enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: UBER Eats

12/10/2024

Assunto: Reclamação - Promoção “Compre 1 e Receba 1 Grátis” não aplicada corretamente Prezada equipa do Uber Eats, Venho, por meio desta, apresentar uma reclamação referente a uma promoção anunciada na vossa aplicação. No dia 09 de outubro 2024 realizei um pedido com a oferta “Compre 1 e receba 1 Grátis”. No entanto, ao receber o meu pedido, percebi que a promoção não foi aplicada corretamente, já que não recebi o item gratuito conforme anunciado. Fiz de imediato a exposição atraves da aplicação a explicar o sucedido, ao qual me responderam que teria de pedir varios artigos. Quando fiz a encomenda, ainda simulei colocar 2 artigos mas automaticamente dobrava o valor, por isso, a promoção nao estaria mesmo a ser aplicada. Sinto que fui enganada. Os detalhes do meu pedido são os seguintes: • Data do pedido: 09/10/2024 • Número do pedido: 5A249 • Restaurante: Niwa Sushi Gostaria de solicitar uma solução adequada, ou seja, a devolução de metade do valor pago acho que seria o mais justo, uma vez que só recebi metade do pedido. Obrigado Cumprimentos Monique


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.