Assunto: Reclamação - Promoção “Compre 1 e Receba 1 Grátis” não aplicada corretamente
Prezada equipa do Uber Eats,
Venho, por meio desta, apresentar uma reclamação referente a uma promoção anunciada na vossa aplicação. No dia 09 de outubro 2024 realizei um pedido com a oferta “Compre 1 e receba 1 Grátis”. No entanto, ao receber o meu pedido, percebi que a promoção não foi aplicada corretamente, já que não recebi o item gratuito conforme anunciado.
Fiz de imediato a exposição atraves da aplicação a explicar o sucedido, ao qual me responderam que teria de pedir varios artigos. Quando fiz a encomenda, ainda simulei colocar 2 artigos mas automaticamente dobrava o valor, por isso, a promoção nao estaria mesmo a ser aplicada.
Sinto que fui enganada.
Os detalhes do meu pedido são os seguintes:
• Data do pedido: 09/10/2024
• Número do pedido: 5A249
• Restaurante: Niwa Sushi
Gostaria de solicitar uma solução adequada, ou seja, a devolução de metade do valor pago acho que seria o mais justo, uma vez que só recebi metade do pedido.
Obrigado
Cumprimentos
Monique