Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação:
No dia 21/04/25 ,apos verificar nos panfletos publicitários e na APP,da existência de uma promoção relativa ao produto folhado misto com carne.Que na compra de 3, ofereciam o 4.
Desloquei me a loja do Lidl em São Mamede de Infesta e efectuei a compra.
Após fazer o pagamento , verifiquei a fatura digital e para meu espanto o valor cobrado relativo ao produto em questão não estava correto.
Deveria ter pago o valor de 2.97€ (conforme o descrito na promoção),no entanto o valor cobrado foi de 3.96€.
Logo no momento, informei e questionei o operador de caixa, do qual obtive a informação que a aplicação não estava a funcionar corretamente, que deveria entrar em contato com o apoio a cliente, visto que eles não loja não poderiam corrigir o erro.
Em momento algum fui informado por alguém ou até por via da APP(funcionou normalmente)de que existia um problema com app e que não poderia usufruir da promoção/descontos.
Entrai em contato com o apoio a cliente,por via do messenger e para minha surpresa fui informado que o Lidl não tinha qualquer responsabilidade e que não poderiam fazer nada.
Situação que acho inadmissível
Cumprimentos.
Luís Rodrigues