Exmos. Senhores,
Em Nuno Manuel Vieira Gomes de Andrade adquiri um/uma carro da marca BYD, modelo Atto-2 no dia de lançamento, onde foi prometida uma promoção de 300 euros em cartão de carregamento para carro electrico, da marca go.chrge.
Já se passou mais de 1 mes desde a compra e ainda não tenho esse valor creditado no cartão que me foi dado.
Já efetuei vários contactos junto da go.charge e os emails recebidos argumentam que não foi dada a ordem por parte da BYD para creditar essa quantia no cartão. (tenho todas as provas no email)
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à creditação do referido montante, sob pena de avançar para queixa oficial nas entidades judiciais, por incumprimento para mim como consumidor e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.