Exmos. Senhores,
- No dia 28/06/2024 faço a adesão a GALP, por meio de contato telefênico com seu assistente, que me oferece um bônus de 355 euros, visto que eu era um cliente Galp Solar, com o objetivo de me convencer a mudar de companhia elétrica;
- Eu aceito a oferta, faço o cancelamento do contrato com uma operadora com a qual estava satisfeito com os serviços (Endesa) e aguardo por 2 meses um bônus que não é aplicado em minha faturação;
- Faço contato no dia 03/09/2024 para registar a reclamação de que o bônus não estava sendo aplicado e recebo a informação que o caso será analisado e terei um retorno no prazo máximo de 15 dias úteis;
- Recebo um email, 17 dias úteis depois, reconhecendo que a gravação evidencia que esta oferta de fato me foi feita, mas que a oferta tratava-se de um erro da assistente, um "pedido de desculpas", e a informação que pelo fato de não ser elegível ao bonus, este não me será concedido.