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Promoção não Aplicada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

L. N.

Para: Galp solar

25/10/2024

Exmos. Senhores, - No dia 28/06/2024 faço a adesão a GALP, por meio de contato telefênico com seu assistente, que me oferece um bônus de 355 euros, visto que eu era um cliente Galp Solar, com o objetivo de me convencer a mudar de companhia elétrica; - Eu aceito a oferta, faço o cancelamento do contrato com uma operadora com a qual estava satisfeito com os serviços (Endesa) e aguardo por 2 meses um bônus que não é aplicado em minha faturação; - Faço contato no dia 03/09/2024 para registar a reclamação de que o bônus não estava sendo aplicado e recebo a informação que o caso será analisado e terei um retorno no prazo máximo de 15 dias úteis; - Recebo um email, 17 dias úteis depois, reconhecendo que a gravação evidencia que esta oferta de fato me foi feita, mas que a oferta tratava-se de um erro da assistente, um "pedido de desculpas", e a informação que pelo fato de não ser elegível ao bonus, este não me será concedido.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 28 outubro 2024

Galp solar

Para: L. N.

30/10/2024

Estimado Leandro Neves, Para podermos verificar a questão que nos enviou solicitamos o envio do NIF associado ao seu contrato de painéis fotovoltaicos com a Galp, para que consigamos aceder a sua ficha de cliente. Tem alguma dúvida? Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.com Obrigado por nos confiar a sua energia! Com os melhores cumprimentos, Equipa Galp Se não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém ----------------------------


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