back

Promoção mentirosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Serviços relacionados

Reclamação

M. R.

Para: Samsung Portugal

14/05/2024

Comprei um telemóvel Samsung no site da empresa, modelo S23 Ultra, em 30/11/2023, e participei de uma campanha de retoma, na qual enviei um aparelho telemóvel usado Samsung, do modelo Galaxy S20+ 128GB, identificado com o n.° 354713110429693 (IMEI), pelo qual deveria receber a quantia de $148 (cento e quarenta e oito euros), conforme contrato registado. Em 27/12/2023 a empresa DHL efetuou a recolha do telemóvel usado, conforme etiqueta qua foi enviada, referência . Como não fui contactado, resolvi encaminhar um email a Samsung, que me respondeu que não haviam efetuado a recolha. Enviei um email a DHL que também respodeu que não havia registro desta encomenda WAYBILL 15 1198 5263. Porém as empresas não indicam uma tentativa de contacto para a recolha, e desconsideram minha alegações, retornando mensagens automáticas sem sentido.

Mensagens (4)

Samsung Portugal

Para: M. R.

14/05/2024

Please Reply Above This LineExmos Senhores,Vimos por este meio, pedir que nos seja facultado os dados para contacto com o cliente, para que nos seja possível dar início ao processo.Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site s:www.samsung.comt/support/contact/Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,Atenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/supportPara responder ao nosso inquérito clique no link:Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: UnsubscribeOn Tue, 14 May 2024 at 06:45 AM wrote:‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 6643089cafb3ee525ebca309]%%%%[msConversationId:6643089cafb3ee525ebca309]%%

M. R.

Para: Samsung Portugal

14/05/2024

Estou a disposição para esclarecimentos: Tlm: 911 083 003 E-mail: rezende.mauro@hotmail.com Cumprimentos Mauro Rezende

Samsung Portugal

Para: M. R.

15/05/2024

Please Reply Above This LineExmos Senhores,Vimos por este meio, reforçar que nos seja facultado os dados de contacto do cliente em causa, para que nos seja possível dar início ao processo.Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso sites:www.samsung.comt/support/contact/Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,Atenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/supportPara responder ao nosso inquérito clique no link:Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: UnsubscribeOn Tue, 14 May 2024 at 06:45 AM wrote:‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 6643089cafb3ee525ebca309]%%%%[msConversationId:6643089cafb3ee525ebca309]%%

Samsung Portugal

Para: M. R.

16/05/2024

Please Reply Above This LineExmos Senhores,Vimos por este meio, reforçar novamente que nos seja facultado os dados de contacto do cliente em causa, para que nos seja possível dar início ao processo.Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso sites:www.samsung.comt/support/contact/Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,Atenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/supportPara responder ao nosso inquérito clique no link:Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: UnsubscribeOn Tue, 14 May 2024 at 06:45 AM wrote:‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 6643089cafb3ee525ebca309]%%%%[msConversationId:6643089cafb3ee525ebca309]%%

Assistência solicitada 31 maio 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.