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Promoção enganosa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: PINGO DOCE

04/12/2020

Exmos Senhores, venho por este meio comunicar a V. Exas para uma situação que acho anormal e enganosa, no sentido em que estando certo que estava a benefeciar de uma promoção de desconto do valor do IVA, acabo mais tarde por perceber que fui enganado.. em 03/12/2020 fui ao Pingo Doce de Lavra onde costumo comprar a ração para o meu cão e adquiri 4 sacos da mesma (o preço não estava marcado na prateleira) mas eu sabia o preço normal, pois comprava lá habitualmente (11,99€ / saco ),, Para meu espanto verifiquei posteriormente que me cobraram 17,99€ ao qual aplicaram a promoção de desconto do IVA.. feitas as contas paguei 14,62€/saco, quando deveria pagar 9,75€/saco.. A ração é ActivPet Premium Adulto 7,5 Kg Arroz e Frango. Acabo por pagar mais em dia de promoção do que em dia normal. Denuncio esta situação na tentativa de me ajudarem a acabar com estes abusos e que traem a confiança dos clientes.Melhores cumprimentosFrancisco Rego

Mensagens (3)

PINGO DOCE

Para: F. R.

08/12/2020

Ex.mos Senhores,Relativamente à situação exposta, temos a informar que a questão não foi apresentada pelo(a) cliente ao Pingo Doce, pelo que solicitamos que o(a) mesmo(a) entre em contacto connosco, para que possamos avaliar o sucedido e seguir os trâmites habituais.Com os melhores cumprimentos, estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.Atentamente,José Pereira(Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce[s:/ingodoce.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D2p0000011ubIandesid=0182p00001sNb2Sandfrom=ext]ref:_00D2p11ubI._5002p2PV2y7:ref

F. R.

Para: PINGO DOCE

28/12/2020

Após a leitura da resposta acima dada pelo Pingo Doce, entrei em contacto com o Serviço de apoio ao cliente e este serviço tomou nota do assunto e prontificou-se a contactar-me directamente com a resposta á minha reclamação. Até a data ainda não fui contactado. Já se passou cerca mais de duas semanas após o meu contacto.Melhores cumprimentos.Francisco rego

PINGO DOCE

Para: F. R.

22/01/2021

Exmos. Senhores,Antes de mais apresentamos as nossas desculpas pela demora na nossa resposta.Relativamente à situação em apreço, temos a informar que a questão foi avaliada e devidamente esclarecida junto do cliente.Com os melhores cumprimentos, estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Atentamente,Serviço de Apoio ao Cliente Pingo DoceCONFIDENTIALITY NOTICE: This email message and any attachments are intended solely for the addressee(s) and may contain confidential and/or privileged information, legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, copying, or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. If this message has been addressed to you in error, please notify immediately the sender by email and then delete this message and any attachments.


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