Venho por este canal reclamar de diversos problemas que tive com a MEO desde o início.Quando fiz a contratação solicitei o pacote com uma televisão não me foi informado que a mesma levaria mais de 30 dias para chegar, quando descobri desisti da televisão, mais adiante fui a loja para tentar comprar um telemóvel parcelado me falaram que só case eu tivesse título de residência,na hora de vender o tarifario ninguém informou dessa necessidade, após a venda as regras mudam.Cadastraram meu serviço com a caixa postal errada, liguei para efetuar a correção não a fizeram.Velocidades não atingiram o estipulado no contrato, solicitei alteração de endereço para o Porto dos meus serviço e pedi que ficasse com a instalação pendente pois minha senhoria não permite a instalação onde estou residindo para me vender um pacote mais caro falaram que seria possível mas não o fizeram, semanas depois fui descobrir que o procedimento não era possível. Depois de 2 meses pagando sem poder utilizar o serviço pedi alguma solução para diminuir os custos ou suspender por algum tempo meus serviços me foi ofertado um pacote de 59.90 onde eu teria acesso a internet fixa por satélite e 10gb em cada telemóvel, ao chegar a fatura me veio uma fatura de 92 euros e descobri que minha internet móvel tinha sido reduzida para 1gb, novamente entrei em contato a funcionária que me atendeu disse que ia resolver a questão dos dados móveis e iria encaminha para o setor de fatura para verificar o erro da cobrança. Ao final da ligação apesar da funcionária ter dito ter resolvido a questão dos dados móveis eu continuava com 1gb apenas, esperei 24h para ver se tinha sido resolvido e continuo com apenas 1gb de internet móvel. Só sou enganado por essa empresa. Quero o cancelamento do meu período de fidelização para mudar para outra companhia.