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Prolongamento veículo de substituição

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: LIBERTY SEGUROS

13/01/2023

Experiência horrível. Pedi reboque dia 9.1.2023. Pedi um táxi pela seguradora (info dada pelo motorista do reboque!!!), tempo de espera disseram 40-50min.... tive 2h à espera de um táxi à beira da estrada. Quando chegou até desconfiei porqie não era um táxi normal (carro velho mas limpinho, descaracterizado e sem nenhum tipo de identificação do veículo ou condutor). Para além de ter q me deslocar a Faro, a mais de 20km donde resido p ir buscar uma viatura de cilindrada inferior à minha, chego lá e está de portas fechadas. Liguei p a Rent-A-Car e disseram que não tinham qualquer reserva em meu nome mas depois lá caiu a reserva! Mais 30min à espera q me viessem abrir a porta e iniciar todo o processo. Com tanta demora, tive q faltar ao trabalho, o q me causou um grande prejuízo! Hoje, dia 13, foi enviada nova folha de obra para a seguradora, achei estranho não ter recebido sms como da outra vez e então liguei para a Rent-A-Car.A sra disse q me tinham negado o prolongamento e q tinha de devolver o carro no max até às 18h!Tentei ligar p o seguro, linha indisponível, consegui outro nr, finalmente consegui falar c alguém. Disseram q após analisar, decidiram q não podiam cobrir mais tempo!A sra do seguro disse que tinha de devolver o carro até à hora combinada, hora essa q já tinha passado!!! Lá me meteu em espera e depois prolongou a viatura mais 24h. O que eu não contava era uma chamada da Rent-A-Car às 18h a dizer q estava já em incumprimento com a viatura, por minha conta, sem seguro, com um dia extra a pagar, no valor de 135€! Outra vez, falha de comunicação!A seguradora confirma comigo e a Rent-A-Car fecha-me o contrato e diz q já tenho conta a pagar! O meu carro tem data prevista de reparação p dia 17, até lá como faço p trabalhar, levar o filho à escola? Nós temos culpa da oficina estar cheia de trabalho? Para que serve o veículo de substituição? São eles que determinam o tempo? Com que fundamento? Qual a lei em relação estas situações??!

Mensagens (3)

LIBERTY SEGUROS

Para: R. A.

17/01/2023

Caros Senhores,Recebemos a reclamação que nos encaminharam e que mereceu a nossa atenção.No enanto, com os elementos disponibilizados, não nos é possível identificar a apólice e dar seguimento ao assunto. Para tal necessitamos que nos seja enviado o número da apólice e/u a matrícula da viatura.Sem outro assunto de momento apresentamosos nossos cumprimentos

R. A.

Para: LIBERTY SEGUROS

17/01/2023

Boa tarde, Não pude responder mais cedo porque só fui buscar o carro hoje à oficina e tinha os documentos todos dentro do carro.Nr apólice 1011305790Matricula 90-DQ-75 Sem mais nada a acrescentar.Cumprimentos. Rita Arroja

LIBERTY SEGUROS

Para: R. A.

06/02/2023

Cara Sra. Rita Arroja,Acusamos a receção da reclamação que nos remeteu através da DECO, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No seu seguimento contactámos a RNA- empresa que presta o serviços de assistencia em viagem, a fim de obtermos os esclarecimentos necessários.Neste data, temos já conhecimento que a RNA entrou em contacto, de modo a melhor compreender o desagrado com o serviço prestado e tendo, efetivamente, lamentado os transtornos ocorridos. Neste sentido, uma vez que foi já emitido o correspondente recibo de quitação a RNA aguarda apenas a sua devolução (bem como dos documentos solicitados) para pagamento.Lamentamos uma vez mais o sucedido e mantemo-nos ao dispor,


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