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Proibição de entrada no espetáculo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

R. M.

Para: Coliseu do Porto Ageas

09/11/2025

Boa tarde, Hoje desloquei-me ao Coliseu Porto Ageas com a minha esposa para assistir ao espetáculo "Dois de Nós" com o horário das 17h00. Às 16h58 foi-nos negada a entrada (tal como a mais algumas dezenas de pessoas) referindo já não ser permitido o acesso ao espetáculo. Nos bilhetes refere apenas que "não é permitida a entrada após o início do evento". Aguardamos até às 17h50m no recinto na expetativa de ser possível a entrada no mesmo. Durante esse período de tempo esteve também no local a autoridade PSP. Posto isto, venho reclamar e solicitar a devolução dos custos de relativos ao custo dos bilhetes acrescido dos custos de deslocação ao espetáculo: Bilhetes = 55€ Deslocação - 87km x 0,40€/km = 34,8€ Portagens = 0,70€ x 2 =1,40€ Total: 91,2€

Mensagens (1)

Coliseu do Porto Ageas

Para: R. M.

17/11/2025

Ref: Muito Boa Tarde Exmo Senhor Rui Macana, Desde já lamentamos que não tenha conseguidoassistir ao espetáculo Dois de Nós. Como o senhor refere, no bilhete está escrito não é permitida a entrada após o início do evento. A par desta informação, estava anunciado Organize a sua chegada ao Coliseu no mínimo com 30 minutos de antecedência.O espetáculo começa rigorosamente no horário marcado e não é permitida a entrada após o seu início.Não serão efetuadas trocas, devoluções ou reembolsos dos valores pagos.. Esta informação podiaser encontrada no site do Coliseu, na bilhéticaticketline e noutros locais onde este espetáculo foi anunciado como por exemplo no cartaz oficial do mesmo. Informamos ainda que fechamos as portas da rua precisamente às 17h00. Nesse momento não havia ninguém à porta para entrar no Coliseu. Inclusive foi colocado um relógio na bilheteira para garantir que as portas não seriam fechadas nem antes nem após a hora do início do espetáculo. Relembramos que este não foi um evento de produção própria, pelo que todas estas decisões são alheias ao Coliseu do Porto e são da inteira responsabilidade do promotor do mesmo. Nesse sentido, a solicitação de devolução dos custos que teve também deve ser endereçada ao promotor de evento. Resta-nos, mais uma vez, lamentar pelo sucedido, esperando que, pese embora o relatado na sua reclamação, possamos continuar a recebê-lo nesta casa. Com os nossos melhores cumprimentos,


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