Estou bastante desiludida com a atitude enganosa que a shein está a praticar. Um dia destes vi que a esta empresa lançou uma campanha de afiliados e decidi participar, visto que costumo comprar regularmente e um "desconto" é sempre bem vindo. O programa de afiliados praticamente pede que a pessoa divulgue o seu código para amigos,familiares, etc e ambas as pessoas recebem regalias (neste caso a pessoa que entra no programa recebe uma comissão por venda assim como uma valor por cada novo cliente).
Depois de algum tempo fui ver quantas vendas e comissões eu teria, reparei que praticamente todo o meu saldo estava "pendente" mas o meu primeiro pensamento foi que provavelmente só me iriam atribuir o valor quanto acaba-se a campanha, estava enganada.
Depois de contactar o apoio ao cliente foi me pedido que envia-se um email para affiliateprogram@shein.com, no qual enviei dia 22 de Junho de 2025, no qual não me foi respondido. Voltei a contactar o apoio ao cliente depois de alguns dias para informar que não tinha resposta por parte da equipa de apoio aos afiliados, qual é o meu espanto quando sou novamente indicada a enviar email para affiliateprogram@shein.com pois não poderiam fazer nada.
Ontem, dia 2 de Julho de 2025 voltei a enviar email para a equipa affiliateprogram@shein.com que até ao momento atual não obtive resposta.
Nunca tive problemas com o apoio ao cliente mas desta vez estou muito desiludida com toda esta situação. Não é pela questão do dinheiro mas se não querem atribuir as comissões não façam esses programas.
Se não obtiver resposta até ao fim desta semana vou denunciar como propagranda falsa e enganosa.
Cumprimentos.