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Profissional sem competencias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Execução do trabalho

Reclamação

M. R.

Para: Zaask

14/05/2024

Éxmos Senhores,pedi um trabalho de canalização que envolvia a compra de uma sanita e colocação da mesma em minha casa. A sanita foi comprada num tamanho inferior ao necessário porque o canalizador não tirou bem as medidas. O colaborador para remediar colocou um tubo que não fica conforme o local onde está colocada a sanita e apresenta um desvio para a frente. A sanita entope frequentemente porque o escoamento não está a ser feito corretamente. Para remediar terei de trocar a sanita e colocar outro tubo . Já tentei entrar em contato com o canalizador que não me atende nem responde as mensagens. E são isto profissionais !

Mensagens (1)

Zaask

Para: M. R.

15/05/2024

- Não escreva abaixo desta linha -O seu pedido de ajuda número (132841) foi actualizado. Responda a este email ou clique no link abaixo::zaask.zendesk.com/hc/requests/132841---- Zaask (Zaask) 15 de mai. de 2024, 10::19 GMT+1 Olá, Maria Caneiras,Lamentamos a situação que reporta pois não é habitual estas situações, no entanto enquanto cliente aconselhamos sempre a pedir toda a documentação que achar necessária, verificar as avaliações e credenciais validadas, antes de prosseguir com a contratação. Para estes casos que possam não correr tão bem, temos um processo de mediação para poder ajudar clientes e profissionais a chegar a um acordo benéfico entre ambas as partes.É importante que a situação seja reportada directamente à nossa equipa por telefone (211 450 355 nos dias úteis, de segunda a quinta das 10-12h e das 15-17h e sexta das 10-12h) e/ou email (info@zaask.pt) o mais rápido possível. Imediatamente será aberto um caso de mediação a nível interno, ao qual damos a maior prioridade. Iremos fazer uma triagem do relatado e atribuiremos um nível de gravidade conforme a situação.De seguida, entraremos em contacto com o/a profissional ou empresa, que terá um prazo, consoante o nível de gravidade, para responder e dar, também, a sua versão dos acontecimentos. Se não forem cumpridos os prazos estabelecidos ou se não for possível chegar a um acordo, a conta será permanentemente bloqueada da plataforma.Em situações de mediação consideradas graves, a conta do ou da profissional será de bloqueada ao fim de 1 dia útil sem nos responder e permanecerá dessa forma até à contestação das acusações e, se possível, resolução amigável do problema. Se estivermos na presença de uma situaçãonormal, o prazo será de 3 dias úteis, ao fim dos quais bloquearemos a conta do profissional e seguiremos com o processo, caso não haja nenhum retorno.Se o trabalho que estava a ser feito não tiver sido finalizado e não for possível o acordo, poderemos encontrar outro/a profissional na nossa plataforma que a ajude a finalizar o seu projecto, caso assim pretenda.Na Zaask, fazemos tudo o que é possível para ter profissionais de qualidade. No entanto, podem surgir imprevistos e falhas que impeçam a conclusão do trabalho como ambas as partes gostariam. O nosso objectivo será, sempre, chegar a um acordo. Porém, se isto não acontecer, facultaremos as informações que temos e daremos a ajuda necessária para o guiar e fazer uma queixa directamente à autoridade que tenha a responsabilidade sobre o caso.Para podermos ajudar e dar um seguimento o mais rápido possível a este processo, pedimos que contacte diretamente com a nossa equipa através do email info@zaask.pt de forma a identificarmos a sua conta na plataforma, assim como do profissional em questão e abrir o processo referente à sua reclamação.Com os melhores cumprimentos, Equipa ZaaskEquipa de suporteZaask---- Reclamacao 14 de mai. de 2024, 13:15 GMT+1 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌Este email é um serviço de Zaask. Delivered by Zendesk. [G3VVXD-9L5KW]


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