back

Produtos não entregados sem devolução do importe pago

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. H.

Para: UBER Eats

04/02/2025

Exmos. Senhores, No dia 1 de fevereiro fiz uma encomenda na Uber eats (happy meal para o meu filho do McDonalds). Ao mesmo tempo fiz outra encomenda para o resto da família que queria comer uma hamburger diferente (do Santo Greal). Esta última encomenda chegou sem problemas mas não a do McDonalds que apareceu na app como entregue sem ter sido entregue. O meu filho ficou muito desiludido e tive fazer mais uma encomenda para ele almoçar (teve esperar de novo a comida) no Hotdog lovers da Uber. Contactei o serviço da Uber para reclamar o facto de ter ser cobrado sem receber a encomenda e apesar de ser um cliente muito frequente da Uber disseram-me que não iam devolver o dinheiro. Não era um grande valor (10.89 euros), muito menos do que gastei esse dia e certamente absurdo em comparação com o que gasto na plataforma anualmente mas estou a fazer q reclamação porque acho inaceitável eles não prestarem o serviço e além do incomodo causado não devolver o dinheiro ao cliente. Se o produto não foi entregue tem de devolver o valor,. Felizmente há outras plataformas como a Glovo que em situações semelhantes devolveram o dinheiro (também tem estafetas que não fazem bem o seu trabalho o que é natural tendo tantos, mas como é normal quando um deles não entrega a comida ou entrega ela em mal estado sempre respondem, pelo menos na minha vasta experiência como eles). Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.