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produtos danificados ainda não recolhidos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: DPD

02/11/2023

Bom dia,Apresento RECLAMAÇÃO à SKLUM e à DPD.- Fiz uma encomenda à SLUM no dia 17 de Setembro de 2023 (há 7 semanas)- Paguei de imediato a encomenda, sem até ao momento, poder de usufruir dos produtos- A transportadora tentou, indevidamente, porque não foi ao local, entregar a encomenda por 5 vezes- À sexta tentativa, depois de muitas reclamações (contactos e email's), entregaram a encomenda a 10 de Outubro de 2023 (3 semanas e meia, depois) e mesmo assim com atraso no horário dado pela própria transportadora- Constatou-se que 2 dos 3 bancos recebidos, chegaram danificados, tendo de imediato apresentado a reclamação a 12 de Outubro de 2023- A SKLUM, com email's e mais email's, com links e mais links, para enviarmos fotos e mais fotos do estado das caixas, do estado dos produtos danificados, do embalar das caixas, depois para inserir o documento de devolução e ainda mais fotos e mais email's, passaram-se mais 3 semanas- A SKLUM tem enviado email's e mais email's a informar que a transportadora irá entrar em contacto para recolher os produtos, mas até hoje nem contacto nem recolhaE depois... para devolver o dinheiro, vai ser mais uma novela de semanas e mais semanas... de contactos e mais contactos... de email's e mais email's...

Mensagens (1)

DPD

Para: L. F.

06/11/2023

Estimado Sr Luís Fontes,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 46840101065924, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao envio acima indicado e no seguimento da informação prestada telefonicamente pelo nosso serviço a clientes, informamos que a formalização da reclamação nomeadamente por dano, terá que ser efetuada pela entidade expedidora , sendo esta quem contratualiza o serviço de transporte . Apresentamos as nossas desculpas pelos incômodos  causados.          De acordo com a reclamação em anexo relativamente à recolha dos artigos danificados , e para que nos seja possível verificar internamente , solicitamos o favor de nos indicar o nr da recolha associada ao pedido , a qual deverá iniciar com REC0000...  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    02-11-2023 12:04:45 - :From Date02-11-2023 12:04:45To atendimento.sac@dpd.pt atendimento.sac@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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