Olá, boa noite!No dia da compra o vendedor havia me mostrado vários opções de modelos Ultra e logo escolhi o modelo do Applewatch Ultra de com o tamanho M/L pois como tenho os pulsos largos seria a melhor escolha, realizei o pagamento e a adesão do seguro e logo segui para casa para realizar a sincronização com o meu antigo Applewatch série 8 para logo utilizá-lo, quando fui bota-lo no pulso percebi que o bracelete estava apertada e vi que na caixa constava o tamanho S/M. No dia seguinte fui até a loja tentar ver se podiam me ajudar de alguma forma sobre tal situação e me encaminharam ao balcão Worten resolve e la me informaram que a partir do momento que a caixa é aberta e o produto é sincronizado com uma conta Apple a Worten já não podem fazer mais nada, e que a única solução seria fazer a compra de um bracelete que me serviria, e logo já me despacharam. Então logo entrei contacto com a loja através do e-mail que me indicaram o reembolso do produto nem se quer ofertaram-me um produto equivalente para compensar o transtorno e a resposta foi a mesma, a devolução e o reembolso.. entretanto hoje fui até a loja realizar a devolução, fui totalmente mal recepcionado e atendido de má vontade por parte dos vendedores sendo o Sr João Breia do setor Worten Resolve, mas não fizeram a devolução total do valor pago no dia (sendo o Apple Watch, o seguro e a película) ficando em fatal o reembolso de 15€ sobre a película comprada no dia para aplicação no aparelho.