Venho por este meio, indicar minha indignação, e tentar reaver meu direito de consumidor. No dia 18/10/2022, comprei um frigorífico através da edp, para pagamento em parcelas. Menos de 2 meses depois no dia 16/12/2022, tive de pedir uma intervenção técnica, pois o frigorífico estava avariado, mais tarde, fiquei sabendo que era defeito de fábrica. Pedi uma intervenção dos 16/12, e depois outra dia 27/12, esta última atendida somente 2 meses depois. Pois bem, levaram o meu frigorífico para conserto, e o mesmo veio amassado em alguma partes. Não fiz a reclamação, pq na época era indiferente pra mim, pois não queria me estressar, já que o principal o frigorífico fazia, que era supostamente funcionar. 4 meses após a última assistência técnica, em junho de 2023, o frigorífico simplesmente parou de funcionar, pedi mais uma intervenção técnica. Agora 2 meses depois, no dia 22/08/2023 o frigorífico para de funcionar novamente. 4 intervenções técnicas em menos de 10 meses de compra de frigorífico, e a cada 2 meses um problema novo, que nunca se resolve. Dessa última vez, falaram que teria que levantar o frigorífico para conserto, pois terão que colocar uma peça nova, ou seja, se da primeira vez, já voltou toda amassada, dessa vez vira mais amassada ainda. Portanto, não deixarei levarem o frigorífico para conserto, pois já foram 4 vezes sem sucesso nenhum, segundo direito de consumidor, dentro do prazo de garantia tenho direito ao conserto, reembolso ou troca por um produto novo, visto que os consertos nenhuma resolveram, e o frigorífico cada vez volta pior do que foi, não quero mais o conserto e sim exercer o meu direito de ter o reembolso do montante já pago, ou um frigorífico novo. Visto que além de transtorno de ter que ficar sem frigorífico todas as vezes que ele se encontra com defeito, eu ainda perdi alimentos, nas quais se estragaram pelo não funcionamento do mesmo.