Exmos. Senhores,
Em 12/06/2025 adquiri um Sistema de ajuste eletrônico para telas BMW R1250 GS / Adventure 18- Puig ERS
Referência: 9718N por 551,66€. A referência da encomenda é IDCFZLRFW.
A 16/06/2024 recebi a vossa encomenda, mas o artigo vinha deteriorado e violado com os danos seguintes: peças de acrílico riscadas, peça que segura a tomada de isqueiro foi cortada a rebarbadora e pintada, marcas de montagem do artigo e uso, fichas eléctricas com sinais de uso e o mais grave o sistema eléctrico não funciona.
Tive que manter o sistema montado mesmo avariado pois tenho uma viagem entre 20-24 Junho e não podia ficar sem moto visto que era impossível voltar a colocar o sistema regulação de origem em tempo útil.
Junto fotografias para comprovar o sucedido.
Exijo que me enviem outro kit novo em vez deste, e que levantem o que chegou danificado assim que eu tenho o novo kit montado.
Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução e custos de desmontagem da moto.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem novo Sistema de ajuste eletrônico para telas BMW R1250 GS / Adventure 18- Puig ERS nos próximos 7 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
João Santos