Boa tarde,venho por este meio solicitar ajuda para resolver um problema com a compra de um telemóvel através da empresa CertiDeal. Basicamente comprei um telemóvel recondicionado para oferecer, o telemovel chegou ao destino e foi oferecido. Os problemas começam quando a pessoa vai utilizar o telemovel e este tem vários problemas, ex: FaceID e bateria. Contactei a empresa que se disponibilizou logo para arranjar o telemovel, tive de emabalar etc e enviar o telemovel de volta para que este pudesse ser reparado. No meio deste processo todo começaram os problemas como, falta de informação sobre o telemovel, não respondem aos e-mails atempadamente, não sei o que se passa com o telemóvel, já me mandaram um email a dizer que vão proceder á troca por outro mas, no email mais recente estão a reparar o telemovel. Nos primeiros emails eram 7 a 8 dias já vai 1 mes e nada do telemovel, só pedem desculpa e dizem que continuam a reparar, não têm numero para onde a pessoa possa ligar para pedir satisfações, nada! Ando aqui completamente ás escuras. Já lhes disse que quero enviar para outra morada, tambem nao dizem nada. Enfim, peço portanto a vossa disponibilidade para tentar de alguma maneira resolver o problema, porque começo a achar que estou a ser enganado.Com os melhores cumprimentosFrancisco Carreira