Após contato por chat no dia 14 de agosto, e também mais tarde tendo ido na loja de Leiria, continuo sem a câmara e sem reembolso.
Na loja, o atendente primeiro me ofereceu a substituição do aparelho, onde aceitei prontamente, porém ao iniciar o processo para me entregar uma nova câmara, foi me dito pela equipe que não tinham autonomia para tal feito. Continuaram investigando o processo tentando entender, disseram para eu aguardar por uns instantes que ligariam para a Central de atendimento deles, onde teriam pessoas com cargo superior. Voltaram da chamada me dizendo o mesmo de antes, que eu deveria aguardar por uma solução, pois nada podiam fazer. Nem reembolso, nem entrega de câmara nova, nem câmara arrumada. NADA. No dia seguinte, como indicado, eu saí do país, e agora estou sem solução por parte da Worten. Um processo iniciado no dia 15 de junho de 2025.
No dia 19 de agosto (2 dias atrás), recebi um e-mail da Worten dizendo que continuam a averiguar o ponto de situação. A câmara está simplesmente perdida e não tenho uma resposta ou solução por parte dessa empresa.
O e-mail recebido ainda termina com "Se necessitar de mais algum esclarecimento ou ajuda da minha parte, estou totalmente disponível." Isso vindo de um e-mail no_reply@worten.pt.