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Produto quebrado, falta de informação e demora no atendimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: MEO

15/10/2024

Exmos. Senhores, Realizei a compra de um telemóvel através da loja virtual. Comprei um telemóvel que vendem mais barato por estar com a CAIXA DANIFICADA. Eu esperava receber um telemóvel novo apenas com a caixa danificada ou receber fora da caixa original assim como é descrito no site. Depois de uma semana de analise de documentos minha compra foi aprovada no dia 4 de outubro. Realizei o pagamento solicitado no mesmo dia e no dia 8 de outubro recebi o pacote com o telemóvel. Ao abrir vi que o telemovel estava com a parte de trás solta pois a bateria estava inchada. O primeiro contato que fiz no atendimento telefonico fui informado que poderia levar o telemovel em uma loja pra devolver e assim acelerar o processo de troca para eu receber um aparelho novo. Me deram o endereço de uma loja em Maia (dentro do auchan). Peguei o carro e fui ate la (quase 3 minutos dirigindo pra ir + 30 minutos pra voltar). Chegando la ninguem sabia como era o procedimento de devolução e depois de algum tempo tentando descobrir me mandaram de volta pra casa com o aparelho e disseram que me ligavam no dia seguinte. No dia seguinte me ligaram e disseram que não poderiam receber o aparelho e que eu deveria entrar em contato com o atendimento pra enviar pela transportadora. O segundo contato que fiz com o atendimento telefonico me disseram que aloja estava mal informada e que poderia sim receber a devolução do aparelho. Mesmo assim decidi que era melhor enviar logo para a central para não perder mais tempo afinal de contas eu comprei o aparelho pois precisava de um novo logo. Depois de algum tempo na chamada me informaram os dados para envio via CTT. No dia seguinte a encomenda foi postada na agencia do CTT de Santo Tirso. Hoje dia 15 por volta das 9h da manha vi que encomenda foi entregue no endereço indicado e no fim da tarde resolvi ligar. A atendente novamente não sabia me informar como era o procedimento de troca do aparelho, não sabia como seria feito o envio de um novo aparelho e nem qual seria o prazo. Ela então abriu uma reclamação interna e me disse que será respondida em ate 9 dias uteis. 9 dias uteis? Fiz uma compra, cumpri com todas as minhas obrigações, recebi um produto quebrado, segui todas as orientações que me passaram e agora me dizem que não sabem como será feito? Não sabem o prazo para realizar a troca? 9 dias uteis para me responder sobre como será feita a troca do aparelho? Acho que esse atendimento esta perto do absurdo. Envio de equipamento com bateria estufada, funcionários que não sabem os procedimentos, cliente esperando em torno de 15 dias para realizar a troca do equipamento novo que ele comprou? Gostaria de um contato da empresa com uma solução o mais breve possível. Cumprimentos.

Mensagens (5)

MEO

Para: A. L.

16/10/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@6d1e22955f64ca6adc@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

A. L.

Para: MEO

23/10/2024

Pois acho que de fato só vou receber resposta mesmo depois dos 9 dias úteis. Completo absurdo. Já paguei uma parte do aparelho, já chegou a primeira cobrança e nada de aparelho. Mesmo pagando um novo ainda estou usando o velho.

MEO

Para: A. L.

28/10/2024

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@6d1e22955f64ca6adc@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

MEO

Para: A. L.

28/10/2024

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@6d1e22955f64ca6adc@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

A. L.

Para: MEO

28/10/2024

A MEO vai devolver o dinheiro depois de 20 dias sem eu ter um celular pra usar. Quero ver o cliente atrasar a conta 20 dias e conseguir pagar sem juros apenas com um pedido de desculpas. O problema esta resolvido.


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