back

Produto quebrado após desembalar em casa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

23/03/2024

Venho por este meio apresentar a V.Ex. que, após compra de Placa de Vitroceramica, que levei para casa sem abertura em loja, estando embalada, só abrindo em casa no dia seguinte e constatando que esta se encontrava com o vidro lascado num canto. Acorri à loja para apresentar o sucedido, foi-me dito que nada poderiam fazer se o artigo estava partido mas a caixa intacta. Contudo, reparei que o papelão exterior se encontrava discretamente danificado, bem como a esferovite interior, mesmo no canto onde a placa estaria encaixada, correspondendo ao canto lascado do vidro da placa. A lojista confirmou mas disse que poderia ter sido eu (e o meu marido) a bater durante o transporte para casa. Pedi em loja que fossem observar nas câmaras que possam existir em armazém, ao que responderam que não o podem fazer. Eu sei que transportei com enorme cuidado e não batemos em lado algum, pelo que gostaria que fosse possível alguém verificar nas câmaras do armazém, algo se deve ter passado pois comigo tudo decorreu sem incidentes durante o transporte para casa. Grata.Eunice Pereira

Mensagens (3)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: E. C.

25/03/2024

Olá Portal DECO Tomámos conhecimento da sua questão e para darmos seguimento, contacte-nos, por favor, através do info@auchan.pt indicando o NIF ou contacto telefónico/e-mail ou loja de aquisição do artigo para podermos dar o melhor esclarecimento.Obrigada.Até breve,AlexandraA Equipa AuchanTel.: 210 403 270apoiocliente@auchan.ptâ’¸ COPYRIGHT 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOSO Nome pelo qual está identificado(a) neste comunicação é o nome que preencheu aquando a criação do seu registo.ref:_00D0Y2HU3y._50007gVaUn:refref:_00D0Y2HU3y._50007gVaUn:ref

E. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

28/03/2024

Boa noite. A loja onde ocorreu a compra foi a loja Auchan do Forum Almada.Grata.

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: E. C.

03/04/2024

Olá Portal DECO Tomámos conhecimento da sua questão e para darmos seguimento, contacte-nos, por favor, através doinfo@auchan.ptindicando o NIF ou contacto telefónico/e-mail ou loja de aquisição do artigo para podermos dar o melhor esclarecimento.Cumprimentos.Até breve,A Equipa AuchanTel.: 210 403 270apoiocliente@auchan.ptâ’¸ COPYRIGHT 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOSO Nome pelo qual está identificado(a) neste comunicação é o nome que preencheu aquando a criação do seu registo.ref:_00D0Y2HU3y._50007gVpC5:refref:_00D0Y2HU3y._50007gVpC5:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.