back

Produto pago, mas não consumido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: Grab and Go

07/12/2018

No dia 7 de dezembro de 2018, fui ao Grab and Go de Abrantes. Pus o código de um produto (kebab de frango), a máquina lá começou a aquecer o produto, passado algum tempo o produto está pronto para ser retirado mas nada de troco. O troco deveria ser de 20 centimos, visto que o produto custava de 2 e 80 e eu dei 3 euros. Enquato eu estava à espera do troco a máquina engoliu o produto e nada de devolver o dinheiro por completo, dando me os 20 centimos de troco.Eu contactei o número que estava indicado e durante o dia todo não me respondeu até eu ameaçar com uma queixa. Lá me respondeu acabando por criar uma data de desculpas, que para mim foram sem fundamento.Esta empresa tem muito a fama das suas máquinas ficarem com o dinheiro que é inserido e quando recebem um telefonema ou mensagem não respondem, nem resolvem o problema.

Mensagens (1)

Grab and Go

Para: A. T.

09/12/2018

A máquina só dá o troco depois da pessoa retirar o produto. O Cliente não leu as instruções nem retirou o produto da máquina quando está lhe indicou. Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.