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Produto pago e sem entrega nem devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: Emma

08/11/2023

Uma vez que não obtive qualquer sucesso face às solicitações anteriores, venho expor a situação de forma pública, a fim de perceber se, neste formato, obtenho uma resolução da vossa parte.Realizei uma encomenda de um pack a 12/09/2023, sendo que o édredon, o colchão e a respetiva capa foram entregues ainda no decorrer do mês de setembro, no entanto, a cama encontra-se em falta até ao dia de hoje! É impossível entrar em contacto com a linha telefónica de apoio ao cliente e as escassas respostas aos e-mails que consigo obter a lamentar o atraso e a dar um prazo de entrega que nunca corresponde à realidade e vai sempre sendo adiado. Ainda por cima, no estado da encomenda refere entregue, pois nunca o foi!É impensável ter feito uma compra há cerca de dois meses, com um serviço destes, e nem entregam o produto, nem devolvem o dinheiro pago, nem se responsabilizam, nem sequer respondem. Tudo isto já parece uma fraude.

Mensagens (2)

Emma

Para: N. S.

13/11/2023

Olá Nuno, obrigado por nos contactar. Lamentamos o incómodo que teve com a sua encomenda. Compreendemos que esteja a aguardar a entrega da cama, que ainda não foi entregue, apesar de ter sido informado que a encomenda foi entregue. Depois de verificar internamente no sistema da Logisimple, a empresa responsável pela entrega e montagem da cama na sua morada, descobrimos que a cama foi recusada pelo cliente e informámos os correios de que a encomenda tinha sido cancelada em 26/09/2023. No entanto, já que ainda deseja receber a cama, enviá-la-emos novamente de acordo com a encomenda original. Poderá acompanhar todo o processo de envio quando estiver pronto para ser expedido e com o código de rastreio gerado. Receberá todas as informações no seu e-mail automaticamente. Mais uma vez, pedimos desculpa pelo incómodo e esperamos poder resolver esta situação o mais rapidamente possível. Se precisar de mais alguma ajuda, não hesite em contactar-nos novamente. Obrigado pela sua compreensão e tenha um bom dia. Atenciosamente, Equipa de Apoio ao Cliente Emma.

N. S.

Para: Emma

13/11/2023

Boa tarde,Agradeço a vossa resposta.Gostaria de esclarecer que a encomenda nunca foi cancelada, foi efetuado um pedido de alteração da cor do sommier, de cinza para areia, uns dias depois da compra e após garantirem que esta ainda não tinha sido expedida. Fico então a aguardar a entrega do sommier, cor areia, o mais brevemente possível.Obrigado.Nuno Sousa


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