back

Produto pago e nao entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Kibo

12/01/2020

No dia 07 de janeiro fiz a compra de um Rowenta - Desumidificador Dh4130F0na kibo on line porque o preço era bem melhor que nos demais concorrentes. Precisava do produto com urgencia e como diziam de 2 a 3 dias uteis fiz a compra via cartao de credito que no site da Kibo redireciona para a hipay, que por sinal cobra tarifa O valor foi descontado no mesmo momento do meu cartao.Como nao recebi o produto no prazo e no site continua constando em processamento fiz varia tentativas de contato. Nenhum dos telefones do site atendem, o e-mail nao respondem e o chat esta offline e diz que entrara em contato.Quero o meu dinheiro de volta urgente para poder adquirir o produto em loja idonea Tanto a Kibo com a Hipay tem que ser responsabilizadas, isso e roubo ao consumidor. Exijo meu dinheiro de volta com todos as taxas pagas Subtotal 322,10 €Envio & Manuseamento 4,99 €Taxa de Pagamento 8,18 €Total (sem IVA) 272,58 €IVA 62,69 €Total (com IVA) 335,27 €Rowenta - Desumidificador Dh4130F0A0000076345 322,10 € Encomendado: 1322,10 €

Mensagens (2)

Kibo

Para: L. P.

20/01/2020

Boa tarde Deco,Relativamente à reclamação colocada pela cliente Luciana Pinheiro informamos o seguinte.A encomenda da cliente foi paga no dia 07/01/2020 (terça-feira) e a entrega ficou concluída no dia 13/01/2020 (segunda-feira).De acordo, com o nosso site o prazo de entrega do produto é no máximo de 2 úteis, no entanto neste caso em concreto na entrega ocorreu um atraso de 2 dias. Atraso ocorrido por uma demora na transportadora ainda a recuperar da época de Natal.Em baixo segue o n° de tracking que pode comprovar a entrega.Transportadora: Ctt ExpressoTracking: EQ468336233PTRelativamente à taxa de 2,5% cobrada pela empresa que presta o serviço de Cartão de Crédito, a mesma está explicita a quando da compra no site como demonstra a imagem em anexo.Resta-nos pedir desculpa pelo atraso ocorrido na entrega.Se tiver qualquer dúvida ou questão volte a contactar-nosObrigado pela sua confiança na KIBODinis Conceição Equipa de Apoio ao ClienteTEL.: (+351) 211 391 015 (+351) 239 199 900 (+351) 912 127 500EMAIL: info@kibo.ptFACEBOOK: s:www.facebook.com/KiboPortugalHORÁRIO: 2ª a 6ª feira, das 9:00 às 18:00.[Logo_Kibo_76_208px]LOJA ONLINE: www.kibo.ptPICK-UP POINT: Av. Oscar Monteiro Torres, 14, 2D, 1000-219 Lisboa, PortugalPor favor pense no ambiente antes de imprimir Please consider the environment before printing Condições gerais

L. P.

Para: Kibo

20/01/2020

Recebi e estava perfeito. Precisam atender no online, telefones ou responder e-mails, fiquei muito preocupada por tentar diversas vezes e não conseguir contato. Se tivessem atendido eu teria aguardado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.