produto novo trocado por produto em exposição
Problema identificado:
OutroReclamação
F. L.
Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA
Venho por este meio informar do seguinte:No pretérito dia 9 de Junho de 2023 dirigi-me a loja RP em Setubal, sito nº45 ATLANTIC RETAIL PARK e Contribuinte:500674205., com a intenção de adquirir um(1) computador portátil novo. Depois de algum tempo a observar os expostos , decidi por um, e estando já com um dos colaboradores/vendedores da RP, o mesmo informou que havia o modelo pretendido em armazem.Aqui começou o problema ou dilema.O funcionário em vez de ajudar, de informar o cliente em tudo que fosse necessário, preferiu omitir e dar informação falsa sobre o ter ou não o produto em armazem, pois que disse várias vezes para não me preocupar, pois que sim que havia o produto em armazem.O tipo de pressão realizada constantemente por todos os colaboradores mostra que vale tudo para conseguir chegar ao objetivo que é o ter o maior lucro possivel numa ou em qualquer venda.Sentados todos a secretaria e apos uma grande lavagem cerebral, pois que vinha um qualquer colaborador dizia qualquer coisa logo vinha outro dar ainda mais enfase a tudo o que se dizia. Nesta confusão foi quando o Vicente colaborador diz a outro colaborador para ir desarmar o tal pc pretendido que estava em exposição. depois de tanta lavagem que aconteceu até a fase final a do pagamento, não consegui reagir a tamanha falta de responsabilidade, falsidade de alguns dos colaboradores que seguiram todo este triste processo, que não fica por aqui pois ainda chegaram ao cumulo de mesmo á minha frente colocarem um plástico a volta do pc puseram numa caixa e assim o recebi.É assim que tratam os clientes? onde estão os seus direitos?Que empresa é esta que o que lhe interessa é sugar o cliente o mais que puder sem o minimo interesse em prestar um serviço minimo razoável a que o cliente tem direito?Por ultimo informo que me facultaram o livro de reclamações e quem me responde, claro que negativamente, ou seja a favor da casa o apoio ao cliente da RP.PARA ISSO NÃO É NECESSÁRIO HAVER ENTIDADES INDEPENDENTES LEGAIS PARA RESOLVER ESTES CASOS DE CONSUMO .É MELHOR INFORMAR QUE OS CLIENTES QUE VOS PAGAM NÃO SÃO NADA POIS QUE GANHA SEMPRE A CASA.
Mensagens (9)
Radio Popular Eletrodomésticos, SA
Para: F. L.
Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 114666
F. L.
Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA
Bom dia.A solução pretendida é ter um equipamento novo ao qual tenho direito conforme factura do produto. Ninguém compra novo e recebe usado.Tudo isto aconteceu porque me foi ocultada pelos colaboradores a verdade, pois que perguntei várias vezes, se havia o produto em armazém.
Radio Popular Eletrodomésticos, SA
Para: F. L.
Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 116941
F. L.
Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA
Aguardo novas que vão ao encontro da satisfação do cliente e resolução do problema, que não foi criado pelo cliente mas sim pelas politicas internas da própria empresa.É esta a imagem que dão aos clientes de total isenção responsabilidade e seriedade.P.S A reclamação feita no livro de reclamações, não é para ficar só na gaveta do escritório da empresa. Cada reclamação é feita em triplicado como bem sabem original para a entidade competente e independente, duplicado e triplicado para a empresa e cliente.
Radio Popular Eletrodomésticos, SA
Para: F. L.
Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 119354
F. L.
Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA
Bom dia.Na minha perspetiva como consumidor foram violados os direitos do consumidor pelos funcionários.O importante não é só o acto da compra do produto, mas sim todo o processo que culminou na compra do produto, no qual me foram sonegadas informações importantes que me levariam a decidir adquirir ou não o produto.Os funcionários não foram profissionais e não se preocuparam com o cliente, para eles era só mais uma venda e se possivel cumprindo só todos os seus objetivos para atingir os vários patamares que teem internamente como vendedores.Agradecia que se preocupassem com o cliente/consumidor.Obrigado
Radio Popular Eletrodomésticos, SA
Para: F. L.
Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 124668
F. L.
Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA
Bom dia.Na minha perspetiva como consumidor foram violados os direitos do consumidor pelos funcionários.O importante não é só o acto da compra do produto, mas sim todo o processo que culminou na compra do produto, no qual me foram sonegadas informações importantes que me levariam a decidir adquirir ou não o produto.Os funcionários não foram profissionais e não se preocuparam com o cliente, para eles era só mais uma venda e se possivel cumprindo só todos os seus objetivos para atingir os vários patamares que teem internamente como vendedores.Agradecia que se preocupassem com o cliente/consumidor.Obrigado
Radio Popular Eletrodomésticos, SA
Para: F. L.
Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 124668
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