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Produto novo com avaria

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

H. M.

Para: Samsung Portugal

21/03/2025

Exmos. Senhores, No dia 03-03-2025 procedi á aquisição do telemovel Sansung S24 + na loja de Viseu, sendo que o único equipamento disponivel se encontrava na loja de Loures, bem como as películas para o mesmo no valor de 29.98. No dia seguinte, procedi ao levantamento do equipamento na loja de Loures, tendo mandado colocar as películas por forma a proteger o mesmo. Tendo em conta que o equipamento foi vendido em estado novo com avaria, diagnosticada pela marca, solicito o valor pago na aquisição das películas no valor de 29.98 euros. De referir que já me foi pago o valor na aquisição do telemovel. Caso a presente reclamação não surta efeito vou recorrer para outras instancias para resolução de conflito de consumo. De referir que decorrentes da presente venda do telemovel novo avariado, tive que me deslocar 3 vezes ao CC de Loures, tendo tido várias despesas decorrentes da deslocação. Cumprimentos.

Mensagens (5)

Samsung Portugal

Para: H. M.

21/03/2025

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, Acusamos a reclamação com a referência a qual mereceu a nossa melhor atenção. De forma a podemros dar o devido seguimento ao processo de reclamação necessitamos que nos informem dados do cliente ou do equipamento para podermos analisar. Informamos que estamos disponíveis através da N/ Linha de Apoio (210 608 098), ou da página web www.samsung.com para atender a qualquer consulta que deseje realizar. Sem outro assunto de momento, Apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Fri, 21 Mar 2025 at 10:30 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67dd4de9d93ef40cb9334477]%% %%[msConversationId:67dd4de9d93ef40cb9334477]%%

H. M.

Para: Samsung Portugal

24/03/2025

Caros Sansung Boa tarde Remeto em anexo a fatura de aquisição do telemovel, tendo as películas (frente e traseira) também sido adquiridas na loja de Viseu. Relativamente ao telemovel, sempre pensei que me fosse devolvido um equipamento novo, após ter sido verificada a avaria no equipamento novo que adquiri, contudo foi-me devolvido o montante que dispendi, (falta apenas a devolução do valor das peliculas). Sempre fui cliente da Huawei e os equipamentos após 5 ou 6 anos ficaram a funcionar, contudo agora tinha decidido a mudança para a vossa marca que é lider no mercado, e escolhi um equipamento de gama alta, pelo que não é admissivel que ponham á venda um telemovel inoperacional. Estou muito mal impressionado com a vossa marca, embora seja um cliente assíduo noutros equipamentos. Hélio Marques

Samsung Portugal

Para: H. M.

24/03/2025

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, Acusamos a receção do DECO N º12342995, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por esta via solicitar um contacto telefónico para que possamos dar abertura ao processo, de modo a verificarmos internamente a situação reportada pelo cliente. Informamos que estamos disponíveis através da N/ Linha de Apoio (210 608 098), ou da página web www.samsung.com para atender a qualquer consulta que deseje realizar. Sem outro assunto de momento, Apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Mon, 24 Mar 2025 at 11:30 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67e1507bb449b2563a4b5669]%% %%[msConversationId:67e1507bb449b2563a4b5669]%%

H. M.

Para: Samsung Portugal

24/03/2025

Caros Sansung Portugal Boa tarde Relativamente ao assunto em epígrafe, cumpre-me informar que o meu contacto telefónico é o 962700783. Sem mais de momento, Hélio Marques

Samsung Portugal

Para: H. M.

25/03/2025

Please Reply Above This Line Exmos Senhhores, Acusamos a receção a reclamação com a referência nº12342995, a qual mereceu a nossa melhor atenção. A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma. Informamos que, conforme confirmado por chamada telefónica, o equipamento foi entregue à loja, tendo sido resolvido o processo pela mesma. Relativamente às películas a questão deverá ser verificada com o vendedor, sendo que a marca não irá efetuar o respetivo reembolso. Na Samsung temos como prioridade a satisfação dos nossos clientes. Sendo que a informação que nos transmitiu foi registada, vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir sempre o foco na melhoria dos serviços. Para qualquer questão estaremos a sua disposição. Com os melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Mon, 24 Mar 2025 at 06:30 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67e1b2df64f3ef071da9cc6e]%% %%[msConversationId:67e1b2df64f3ef071da9cc6e]%%


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