Please Reply Above This Line
Exmos Senhhores,
Acusamos a receção a reclamação com a referência nº12342995, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma.
Informamos que, conforme confirmado por chamada telefónica, o equipamento foi entregue à loja, tendo sido resolvido o processo pela mesma.
Relativamente às películas a questão deverá ser verificada com o vendedor, sendo que a marca não irá efetuar o respetivo reembolso.
Na Samsung temos como prioridade a satisfação dos nossos clientes. Sendo que a informação que nos transmitiu foi registada, vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir sempre o foco na melhoria dos serviços.
Para qualquer questão estaremos a sua disposição.
Com os melhores cumprimentos,
Atenciosamente,
Apoio a Clientes
Samsung Electrónica Portuguesa
210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)
Chamada para a rede fixa nacional
www.samsung.comt/support
Para responder ao nosso inquérito clique no link:
Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media?
Pode cancelar a subscrição no link:
Unsubscribe
On Mon, 24 Mar 2025 at 06:30 pm wrote:
%%[ConversationId: 67e1b2df64f3ef071da9cc6e]%%
%%[msConversationId:67e1b2df64f3ef071da9cc6e]%%