Dirigi-me ontem dia 16/12 à Worten de São João da Madeira. Não vou comentar o caos e a desordem porque isso nem vale mais a pena. Vamos só dizer que no ultimo mes fui la duas vezes e desisti das compras por falta de atendimento.
Fui direta ao que pretendia comprar, um headset.
Vi, olhei para o preço, peguei e fui pagar.
Cheguei à caixa e o produto passou a 79€ e não a 30.
Conclusão, o produto estava no sitio errado.
O problema é que não era só esta caixa, estavam várias, excluindo ter sido um potencial cliente que colocou lá.
A chefe de loja, sempre antipática, na defensiva e sem argumentos, apenas disse que a minha obrigação era ter visto noutros sitios para confirmar se era aquilo.
Não, como consumidora eu não tenho obrigação de andar a verificar coisas que é da responsabilidade da loja.
Disse tambem que não tem pessoal suficiente para controlar estas coisas e, novamente, o problema não é meu.
Exijo que o produto seja vendido no valor onde o mesmo estava colocado. Se não tem capacidade de controlo e/ou coordenação, fechem as portas. É por isso que o comercio online é cada vez mais procurado.
Repito, nós consumidores apenas olhamos para o produto e para o preço em baixo que supostamente deveria estar correto.
E, por fim, um cliente mistério naquela Worten contaria uma experiencia digna de um filme.