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Produto na garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

V. R.

Para: CECOTEC

20/08/2024

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (DESCRIÇÃO DO OBJECTO) por (PREÇO PAGO). A referência da encomenda é (COLOCAR REFERÊNCIA). Sucede que este apresenta defeito: (DESCREVER OS PROBLEMAS). Comuniquei-vos de imediato o problema, em (DATA), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos (NÚMERO DE DIAS) dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Entrei em contacto com o vendedor que me respondeu isto: Boa tarde Segue abaixo a resposta e o orçamento em anexo: Estamos aguardando a resposta do cliente para orçamento, caso o cliente não tenha enviado o e-mail, anexo o orçamento: Após a revisão do seu produto com número de incidência 03440928, verificamos que o problema foi causado por uma ruptura devido ao uso inadequado do mesmo. Por este motivo, a intervenção fica excluída da garantia legal. Além disso, você encontrará o pressuposto de que Cecotec oferece a reparação do seu produto ou a possibilidade de um Plano Renove. Por favor, confirme contestando este mesmo correio entre as seguintes opções: · Aceitação do pressuposto: o pagamento deverá ser realizado por transferência de acordo com a conta bancária indicada no pressuposto e deverá incluir a justificativa do pagamento neste mesmo correio e seu número de DNI. · Rechaço do pré-requisito: A Cecotec não realizará nenhuma intervenção e enviaremos o produto de volta no mesmo estado. No caso de não receber resposta em 30 dias naturais, consideramos que rechazamos o pressuposto e devolveremos o produto ao seu domicílio nas mesmas condições nas quais o recebemos. Quedamos à espera da sua resposta. Até hoje não É explicaram a avaria nem o valor que me queriam cobrar pela reparação


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