Eu comprei um sofá na conforama corroios em outubro de 2024.
Sempre tive uma dificuldade em abrir o sofá e por muitas vezes ele fechava sozinho. Em julho desse ano eu contactei o suporte e me pediram fotos. Eu enviei as fotos e disseram que nao seria suficiente. Sendo assim, agendaram para um tecnico ir em casa. Da primeira vez desmarcaram, e depois o tecnico apareceu. O tecnico constatou e confirmou ser um defeito de fabrica porque uma peça de sustentação veio menor do que deveria. O tecnico tirou as fotos e medidas e disse que entrariam em contato comigo.
Ninguem entrou em contato entao liguei para a loja. Apenas 5 dias depois (no dia 7 de setembro) me informaram que aguardavam a peça chegar e que entrariam em contato para agendar a visita do tecnico para conserto. Desde esse dia, não recebi mais nenhum contato da empresa, e eu passei a ligar insistentemente, até que no dia 21 de setembro, disseram que o fornecedor precisaria de mais fotos, sendo necessaria uma nova visita do tecnico. Isso nao fez sentido porque se estavam apenas aguardando a peça chegar, porque agora precisariam de mais fotos e uma nova visita?
Solicitei devolver o produto porque já estou 4 meses sem poder utilizar propriamente o sofá, e pedi o reembolso do valor. A loja da conforama esta a negar pois dizem que pela politica da empresa, só aceitam devoluções dentro de 14 dias com o produto embalado. No entanto, se é um defeito de fabrica de uma peça deles e quem montou foi um tecnico deles e que nao informou do defeito, como eu poderia saber e devolver antes?
Fui informado no dia 27 de outubro que o fornecedor enviaria peças para o conserto do sofá, e até agora nada.
NÃO COMPREM COM A CONFORAMA!