Sou cliente Worten há muitos anos e sempre achei que se tratava de uma empresa séria, idônea e que cumpria com anunciado, até precisar utilizar a assistência técnica e o apoio ao cliente, que é péssimo!
Pela primeira vez resolvi comprar um mini forno Sogo 70 litros pelo Outlet, por está com um preço reduzido e nas informações ( anexo ) "cujo funcionamento foi verificado e testado por peritos técnicos qualificados" (?), imagine se não fosse testado!
Levantei na loja Leiria Shopping em 03/06/2025, ao chegar em casa liguei o forno para testar e começou a deitar muito fumo e cheiro de queimado, fazendo um barulho anormal.
No dia seguinte 04/06/2025 me dirigi a loja Ourém para dar entrada na garantia, o qual foi enviado para o centro técnico do fabricante para reparo, foi recebido no centro técnico em 12/06 e aproximadamente no dia 25/06 foi informado que havia sido reparado com sucesso (anexo), que o produto estava retornando para loja para ser levantado. Aguardei por 50 dias e nada de receber informação para ir até a loja levantar, anotei uma reclamação no livro de reclamações, a qual foi dada como "TRATADA" pela Senhora Sandra Baptista do apoio ao cliente, que pasmem, como solução sugeriu o absurdo de após 70 dias sem o produto, que eu fizesse a troca e pagasse a diferença ou fizesse a devolução. Que falta de consideração e respeito com o cliente!
Fui até a loja onde tive a informação que o produto chegou partido no transporte, e novamente foi enviado para o centro técnico para reparo.
De quem é a responsabilidade do produto chegar partido, eu ?
Será que vou precisar de mais 70 dias para receber meu produto que deveria está funcionando pois foi "testado por técnicos qualificados e ser vendido no Outlet" ou vendem produtos danificados burlando os clientes?
O prazo legal para reparo não é 30 dias? pelo menos é o que informa na abertura de pedido de garantia.
Não confiem nessa empresa, se for precisar de usar a garantia vai ter problemas sérios, não cumpre o que promete em suas publicidades e o atendimento após a venda é péssimo! Não possuem um email para que os clientes possam se manifestar, após receber um email de wrtapcli@worten.pt enviei uns 3 emails que não tiveram respostas, atendimento apoio cliente nota "ZERO"
Estou aguardando a solução para meu problema, quero ver quanto tempo vão levar para me entregar o forno testado e funcionando como prometido na propagando do Outlet.