back

Produto Não Recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. L.

Para: Worten

18/01/2025

Exmos. Senhores, Em 9/01/2025 adquiri um Candeeiro de pé alto VIDAXL Black Steel, da marca Speed Smart, pelo valor de 113,74 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 17/01/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. O produto aparece como "Entregue" no site da transportadora SEUR, no entanto não foi entregue na morada indicada e não há possibilidade de contacto com a transportadora. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços a 16 e 17 e obtive a resposta de que tenho que preencher formulário, para abertura de investigação. Questionário esse já preenchido à mão, datado, assinado e enviado mas continuam a pedir que reformule o formulário e a empatar a devolução. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Pretendo o reembolso total do montante pago. Worten nunca mais ! Peço encarecidamente que resolvam o assunto de uma vez por todas. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.