Exmos. Senhores,
Em 9/01/2025 adquiri um Candeeiro de pé alto VIDAXL Black Steel, da marca Speed Smart, pelo valor de 113,74 €.
O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 17/01/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
O produto aparece como "Entregue" no site da transportadora SEUR, no entanto não foi entregue na morada indicada e não há possibilidade de contacto com a transportadora.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços a 16 e 17 e obtive a resposta de que tenho que preencher formulário, para abertura de investigação.
Questionário esse já preenchido à mão, datado, assinado e enviado mas continuam a pedir que reformule o formulário e a empatar a devolução.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Pretendo o reembolso total do montante pago.
Worten nunca mais !
Peço encarecidamente que resolvam o assunto de uma vez por todas.
Cumprimentos.