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Produto não recebido Worten Fraude

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. B.

Para: Worten

19/10/2020

Fiz uma compra no site da worten atraves do market place Encomenda n.º 33504338-A foi expedida pelo Vendedor GDholic NO DIA 30/09/2020.O número de Tracking é 15503215453128.E até hoje dia 18/10/2020 Não recebi o pacote e estou a desconfiar que se trata de uma fraude, a Worten tem que se responsabilizar por seus parceiros. Não há informacoes do pacote no site da transportadora desde o dia 08/10, e o vendedor diz que se trata de um roubo por parte da transportadora. Não sei se o vendendor ou se o problema é da transportadora, mas só sei que eu como cliente não posso ser prejudicada como estou a ser... quero meu dinheiro investido de volta.A worten caiu totalmente em meu conceito.

Mensagens (3)

Worten

Para: K. B.

20/10/2020

Olá Karina,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por todos os transtornos causados.Informamos que deverá aguardar uma indicação do respectivo vendedor.Mais informamos que poderá consultar dados sobre o Marketplace no link que se segue: s:www.worten.pt/marketplace e em s:www.worten.pt/termos-condicoes-marketplacePara qualquer questão adicional estamos à sua disposição.Até breve!Margarida ValeServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001FU5wX]ref:_00D1r2BBWY._500692wygoQ:ref

K. B.

Para: Worten

20/10/2020

ou seja a Worten nÃo está nem ai para o meu problema, disse para eu resolver com o vendedor. Eu apenas efetuei a compra por confiar no nome WORTEN, e agora me vejo na situação que estou... Fui enganada, e muito me admira a WORTEN compactuar com este tipo de vendedor que recebe o dinheiro mas não entrega a mercadoria! Eu quero meu dinheiro de volta. Isso é roubo!!!!

Worten

Para: K. B.

21/10/2020

Olá Karina,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.Verificámos que o vendedor tem respondido às suas mensagens, e está a resolver a situação.Desta forma, pedimos que aguarde 48h úteis pela resposta à sua última mensagem.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001FUAsp]ref:_00D1r2BBWY._500692wz7ZL:ref


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