back

Produto não recebido pela pessoa correta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. A.

Para: DPD

07/03/2024

Eu fiz uma compra que ficou para a DPD fazer a entrega, porém o entregador responsável marcou o pedido como entregue e eu não recebi, não sei se ele entregou para outra pessoa, se deixou em um endereço errado. Quero saber onde a DPD deixou minha encomenda. Como fazem uma entrega sem se certificar de que é para pessoa certa, com todos os meus meios de contato com eles? Custava ligar? É porque marcar como entregue se tem um problema a ser resolvido? Entrei em contato e uma atendente desligou o telefone na minha cara me tratou mal e a outra também. Contratam pessoas que nsabemão trabalhar e lesam o consumidor que paga por um serviço que não funciona.

Mensagens (1)

DPD

Para: I. A.

14/03/2024

Exma Sra Izamara Apinage,          Agradecemos, desde já, ofacto de ter registado esta ocorrencia, e muito lamentamos a situação ocorrida,a qual mereceu a nossa melhor atenção.          Necessitamos de informaçãocomplementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido,pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de emailapoio-consumidor@dpd.pt indicando o n° da Guia de Transporte emcausa.          Estamos certos de que, apósapuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhepoder prestar todos os devidos esclarecimentos.  Apresentamos as nossasdesculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido eesperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,  Team FRONT-OFFICE  DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    07-03-2024 16:53:38 - :From Date07-03-2024 16:53:38To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.