back

Produto não esperadp

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

E. G.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

16/07/2024

Exmos. Senhores, Em 13/07/224 comprei-vos, através da vossa loja , um/uma (smartphone). Contudo, fui informado pelo vendedor que podia fazer troca e que devia somente não jogar a caixa fora, assim como confirmado pelo vendedor Marcos, como é meu direito. No ato da compra recebi a caixa fechada, ao abrir em casa deparei que não era o produto que eu esperava, logo no dia seguinte voltei para trocar e foi me negado a troca, portanto, se a loja não tivesse me enganado eu não teria prosseguido com a compra, ou seja se tivesse me dito que não fazia troca eu não teria feito a compra e procurava uma loja seria e não enganosa para essa finalidade.... Portanto, peço a troca sob formas de resolver o problema, caso contrário tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos conforme a lei e direito do consumidor. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: E. G.

16/07/2024

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e para darmos seguimento, envie-nos, através do info@auchan.pt e deixe-nos o seu NIF e contacto telefónico.ObrigadaAna MadureiraDireção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos

E. G.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

16/07/2024

NIF: 303707526 937 591 971


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.