Exmos. Senhores,
Ola!
No dia 23 de Julho de 2024 fiz uma compra online no site do El corte Inglês, e nunca recebi um dos produtos que comprei. Ha qualquer confusão com essa encomenda.
Hoje um estafeta da transportadora GLS foi até minha residência solicitar a recolha de uma mercadoria.
Como vou ter uma mercadoria para recolha, se nem ao menos a recebi?
Já são quase 30 dias da compra. Não estão a cumprir o prazo descrito para entrega e também não resolvem a situação junto a transportadora.
São inúmeras ligações a falar com atendentes que dizem que vão repassar o caso ao setor responsável, são inúmeros e-mails enviados sem sucesso algum.
Pedido Número: 2420528003963
Artigo não recebido: Sandálias de Cunha com Tiras no Peito do Pé e Fecho de Fivela
Valor do produto: 39,95 €
Preciso de ajuda para resolver a situação, pois não tenho nem como rastrear o produto. O número fornecido é inválido. Não consigo contacto com a transportadora e não devolvem o meu dinheiro e também não entregam-me o produto.
Atenciosamente,
Natalia Nonemacher
+351 913000251