back

Produto não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

N. N.

Para: EL CORTE INGLÉS

31/08/2024

Exmos. Senhores, Ola! No dia 23 de Julho de 2024 fiz uma compra online no site do El corte Inglês, e nunca recebi um dos produtos que comprei. Ha qualquer confusão com essa encomenda. Hoje um estafeta da transportadora GLS foi até minha residência solicitar a recolha de uma mercadoria. Como vou ter uma mercadoria para recolha, se nem ao menos a recebi? Já são quase 30 dias da compra. Não estão a cumprir o prazo descrito para entrega e também não resolvem a situação junto a transportadora. São inúmeras ligações a falar com atendentes que dizem que vão repassar o caso ao setor responsável, são inúmeros e-mails enviados sem sucesso algum. Pedido Número: 2420528003963 Artigo não recebido: Sandálias de Cunha com Tiras no Peito do Pé e Fecho de Fivela Valor do produto: 39,95 € Preciso de ajuda para resolver a situação, pois não tenho nem como rastrear o produto. O número fornecido é inválido. Não consigo contacto com a transportadora e não devolvem o meu dinheiro e também não entregam-me o produto. Atenciosamente, Natalia Nonemacher +351 913000251

Mensagens (2)

EL CORTE INGLÉS

Para: N. N.

31/08/2024

Caro Cliente, Gostaríamos de poder ajudá-lo mas necessitamos dos seus dados para que possamos processar o seu pedido. De forma a atendê-lo com a maior brevidade possível, recomendamos que preencha os seus dados através do seguinte link:Submeter informaçãoDeste modo, asseguramo-nos de que não vamos necessitar de informação adicional e que podemos atendê-lo adequadamente.Muito obrigado pela sua confiança e colaboração.Atentamente,El Corte InglésApoio ao Cliente - Loja OnlineE-Mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt

N. N.

Para: EL CORTE INGLÉS

31/08/2024

Os dados enviados na mensagem são suficientes : Número do pedido, contribuinte, e imagens com e-mail e mensagens trocadas com o apoio ao cliente. Pode também localizar a situação pelo e-mail nfarma@live.com Acredito que o motivo pelo qual não resolveram o problema não seja ausência dos dados. Mais uma vez não resolvem a questão!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.