back

Produto não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: Conforkasa

27/07/2023

Esta reclamação é motivada pela compra no dia 01 de outubro de 2022 de um sofá. O vendedor, só depois da assinatura e do pagamento é que se lembrou de dizer que a entrega iria demorar 2 meses.Mas pronto, tudo bem. Seria entregue antes do Natal. Não me importava de esperar. No dia 27 de julho de 2023, ou seja, mais de 9 meses depois, ainda não têm sequer data de previsão da entrega.Péssima empresa. Fizeram um contrato que não conseguem cumprir. A informação para o cliente é quase inexistente e completamente indiferente. Ah! E o reembolso? 9 meses e 3 semanas depois e ainda... nada! Por não cumprirem cancelei a encomenda. Foram incapazes de cumprir os prazos que eles próprios propuseram e, apesar de tudo, ainda esperei mais algum tempo para lá do que foi estipulado. Mas pior, é a aparente recusa em devolver a entrada que dei aquando da encomenda. Paguei € 326,55 no dia 01/10/2022 (e só não paguei a totalidade porque me aconselharam a não o fazer na altura. Bem que achei estranho) e até agora devolveram... € 0,00!Não entregam o produto e também não devolvem o dinheiro…


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.