back

Produto não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Pc Componentes

24/03/2021

Comprei um portátil no dia 19/02 com entrega prevista para dia 18/03. A entrega não foi realizada até hoje (24/03). Liguei para o sector de atendimento que informou que a entrega seria realizada no dia 02/04. Enviei um e-mail para a empresa a reclamar e saber o motivo de não receber o produto na data prevista e por qual motivo não fui avisado. Recebi uma resposta com novo prazo para entrega no dia 19/04 porque estão a aguardar o envio do produto por parte do fornecedor. Mas no site o produto está disponível com preço mais caro e com entrega em 2 dias. Um cliente que compra o produto hoje recebe em 2 dias e eu que comprei o produto há mais de um mês não só não recebi na data informada como estão a atrasar a entrega em mais de 1 mês da previsão de entrega com produto disponível em stock. Me parece burla. Querem me fazer cancelar a compra para comprar mais caro agora.

Mensagens (1)

Pc Componentes

Para: A. B.

24/03/2021

[X][PcComponentes] Criamos um novo ticket, para acompanhar sua consulta com número 851254 e respondemos-te o mais breve possível.Para responder ou adicionar qualquer tipo de informação, é importante que respondas directamente a este email.[Twitter de PcComponentes] [Facebook de PcComponentes] [Instagram de PcComponentes] [YouTube de PcComponentes] [Telegram de PcComponentes] www.pccomponentes.com[2205K0-758W]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.