back

Produto não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. F.

Para: Naturitas

31/07/2024

A empresa vende produtos no site sem ter estoque, só após pagamento que informam não ter… depois dão prazo de 14 dias pra um reembolso! Acho 14 dias pra um reembolso um absurdo esse prazo, até porque o primeiro erro da empresa foi vender algo que não tem no estoque! Erro gravíssimo e depois devolve o dinheiro em 14 dias? Parece me má fé da empresa! Porque se fazem isso com vários clientes acabam tendo uma margem de lucro pra usar o dinheiro dos clientes como caixa enquanto lesa ao mesmo tempo o cliente que ficou sem o produto e sem o dinheiro para comprar em outro local. Obrigada Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.