Exma. Senhora Maylin Alves,
Os nossos melhores cumprimentos.
Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.
Nestes termos, informamos que o artigo encomendado não se encontrava disponível em stock na loja online, pelo que o mesmo teria de ser encomendado ao fornecedor.
Deste modo, conforme já esclarecido, o artigo foi faturado dia 11-09-2025 e enviado para a loja pretendida.
Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.
Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.
Renovando os melhores cumprimentos,
Provedor
Rua Antero de Quental, 351
4455-586 Perafita
Portugal
www.istore.pt
provedor@istore.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 4 de setembro de 2025 18:15
Para: provedor@istore.pt
Assunto: Produto não entregue