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Produto não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. B.

Para: A Loja do Gato Preto

09/07/2025

Exmos. Senhores, No dia 10/05/2025, realizei a compra de um sofá através da vosso site online, cuja imagem indicava claramente o prazo de entrega entre 6 a 10 dias. Não tendo recebido o produto dentro do prazo estabelecido, registrei uma reclamação no Livro de Reclamações no dia 12/06/2025. Em resposta, recebi contacto a 16/06/2025, informando que o artigo sairia para expedição no dia 26/06/2025, e que no prazo de 48 horas eu seria contactada para agendamento da entrega com montagem gratuita. No entanto, até à presente data (09/07/2025), não houve qualquer contacto, a entrega não foi realizada, e continuo sem o produto que adquiri há quase dois meses. Enviei novo email no dia 30/06, o qual não foi respondido, ligo imensamente e não consigo ser atendida. Tenho criança em casa, e esta situação tem causado transtornos e desconforto à minha família. Considero inadmissível o desrespeito com os prazos informados, bem como o descaso com a comunicação com o cliente. Solicito com urgência uma resposta concreta quanto à entrega do sofá, data exata de entrega e montagem, e uma compensação pelos transtornos causados, caso não consigam cumprir com a entrega nos próximos dias mais uma vez. Caso não haja resposta ou solução imediata, reservo-me o direito de apresentar queixa à ASAE por incumprimento contratual e publicidade enganosa. Aguardo uma resposta urgente. Com os melhores Cumprimentos, Dayane Barros TLM 932692525.


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