back

Produto não entregue na morada correta

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. P.

Para: Perfumarias PRIMOR

17/10/2025

Status do produto entregue, mas não foi entregue em minha morada, morada está correta . Qual nome da transportadora que presta serviço para entrega?

Mensagens (2)

A. P.

Para: Perfumarias PRIMOR

21/10/2025

Olá, produto não foi entregue em minha morada, status diz entregue. Número do pedido #2003588821

Perfumarias PRIMOR

Para: A. P.

28/10/2025

Olá Em anexo, encontra-se a nota de entrega fornecida pela empresa de transportes: Recomendamos-lhe que a verifique cuidadosamente para se certificar de que tudo está em ordem. Se encontrar alguma irregularidade ou tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos imediatamente. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Muito obrigado pela vossa confiança! Com os melhores cumprimentos Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Vie, 17 Oct 2025 14:15:13 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.