Fiz a compra de um conjunto de 4 pneus para um carro, pela pneus lider, com entrega num dos seus parceiros. Encomendei determinados pneus porque tinham em stock e entregavam em poucos dias mas passado quase 1 mês fui informado pelo parceiro que ainda não tinha chegado um dos pneus e de imediato contactei o serviço de apoio a cliente pelo chat, pois é a única forma de os contactar. Informaram que iriam ver junto da transportadora. Passado algum tempo sem resposta, contactei novamente e estes disseram que a transportadora tinha 1 mês para analisar a situação e dar resposta.
Após ameaçar que iria por o advogado a tratar, enviam-me um documento para eu ir ao parceiro para este assinar um documento em como não tinha recebido o artigo, algo que deveria ser a empresa a fazer pois foi tudo tratado por eles, nunca tendo passado por mim o recebimento dos artigos.
Como estava fora não me consegui deslocar de imediato e assim que regressei fui ao parceiro pedir para assinar o tal documento.
Enviei o documento para o apoio a cliente o qual respondeu de forma rude a uma primeira mensagem e posteriormente informou que já tinha passado o prazo para reclamação.
Durante este processo, surgiu na plataforma uma guia de entrega do artigo, supostamente mente assinada pelo parceiro, mas que o mesmo diz não ter assinado e que inclusivamente está assinada como erros ortográficos.
Sem duvida empresa a esquecer, o "barato" saiu bastante mais caro.
Além de de quase 5 meses sem carro chego ao final e terei de gastar dinheiro num advogado para tratar do processo.
Não comprem nesta loja.