back

Produto não entregue e valor não devolvido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. T.

Para: JM Protek

07/07/2023

No passado dia 14/06/2023 fiz uma encomenda no valor de 44,21€ a marca em questão. Quando passaram mais de 15 dias sem nenhuma informação sobre a encomenda em questão decidi contactar a marca através do email, porque o número de telemóvel fornecido pela empresa se encontra ocupado ou desligado. A resposta que obtive foi por sms, que por rutura de stock só no dia 29/06/2023 é que a encomenda seria expedida, o que não aconteceu.Contactei então no dia 07/07/2023 a empresa de novo demonstrando a minha vontade de rescindir o contrato de compra e venda por falha da parte da empresa e pedi cordialmente que me fosse devolvido o valor integralmente, ao qual não obtive nenhuma resposta até à data.

Mensagens (6)

JM Protek

Para: F. T.

13/07/2023

Boa tarde!Agradeço o favor de enviarem um NIB para fazer a devolução do valor pago. No dia 07/07/2023, às 14:27, escreveu: Grato pela atenção dispensada, Melhores cumprimentos José Manuel FerreiraTlm.: +351 919794907geral@jmprotek.ptwww.jmprotek.pt

F. T.

Para: JM Protek

14/07/2023

Bom dia,NIB: 004531604025297230494Cumprimentos,Fábio Teixeira

F. T.

Para: JM Protek

24/07/2023

Boa tarde,Ainda não recebi a tranferência.Podem, por favor enviar o comprovativo de tranferência?Email: fabioteixeira.94@hotmail.comCumprimentos,Fábio Teixeira

F. T.

Para: JM Protek

02/08/2023

Bom dia,Continuo à espera da tranferência...

JM Protek

Para: F. T.

02/08/2023

Comprovativo em anexoEnviado do meu iPhoneNo dia 14/07/2023, às 09:34, escreveu:

JM Protek

Para: F. T.

02/08/2023

Comprovativo em anexoEnviado do meu iPhoneNo dia 14/07/2023, às 09:34, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.