back

Produto não correspondido e falta de respostas por parte da empresa

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: Mister Tuga

19/11/2025

Exmos(as). Srs(as)., espero que se encontrem bem. Venho por este meio, após ter deixado de receber qualquer resposta por parte da loja em questão, apresentar uma queixa, pois as camisolas que me enviaram não são as que eu comprei. Envio anexo os printcreens das conversas por WhatsApp, no entanto ficam a faltar algumas mensagens porque apenas dá para enviar 10 anexos nesta reclamação. Enviei também um email e uma mensagem por Instagram para a loja em questão, mas sem resposta. Toda esta situação já vem desde o dia 19 de agosto deste ano - dia em que efetuei a compra. No dia 15 de outubro (dia em que recebi as camisolas erradas em casa) enviei logo uma mensagem com o simples pedido de reembolso total mais o valor do envio para devolver as camisolas, bem como indicarem para que morada devo enviar. Após algumas mensagens esporádicas mas sem me darem a resposta que eu quero e apenas com tentativas de alongar uma conversa sem objetivo nenhum, que até ao dia de hoje encontro-me a aguardar não só o reembolso, como os dados para devolver as camisolas. Aguardo uma resolução. Obrigado. Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.