back

Produto não correspondente ao solicitado

Em curso Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

M. S.

Para: LINKOWA

09/09/2025

Boa tarde, Fiz uma encomenda a esta empresa através da internet. O pagamento foi efetuado no ato da entrega. O produto que recebi e paguei, não era de todo o que eu encomendei e paguei. Enviei vários e-mails, solicitando a correção do pedido ou, então que me fosse devolvido o valor pago. No primeiro e-mail a 08/08/205, obtive resposta que passo a transcrever " Vou preencher as informações relevantes do pedido para si. Em seguida, vou solicitar a devolução. Após a aprovação do pedido, informarei o prestador de serviços para entrar em contacto consigo". Até hoje não obtive mais resposta, apesar de já ter enviado vários E-mails a pedir a resolução deste assunto, mas em vão.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.