Exmos. Senhores,
No passado dia 3 de julho realizei uma encomenda de um portátil
Acer Gaming Nitro V 16 ANV16-41 AMD Ryzen 7 8845HS/32GB/1TB SSD/RTX 4060/16" recondicionado. Como está referido na descrição do mesmo, o computador apresente um disco rígido de 1TB SSD.
No passado dia 5 de julho, recebi o computador em casa e, após verificar o produto, o mesmo diz que apresenta um disco de 512 GB SSD instalado em vez do originalmente descrito no site.
Ao realizar a reclamação, o cenário sugerido pela empresa foi a devolução e reembolso do valor total. Acontece que, desta forma, serei duplamente prejudicado, uma vez que irei ficar sem o computador que necessito para trabalhar e, com o mesmo valor restituído, não consigo comprar um portátil com as mesmas especificações técnicas.
Com a solução anunciada sou duplamente prejudicado por um erro cometido pela empresa e não por mim.
Espere que se encontre uma alternativa viável para ambas as partes.
Cumprimentos.