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Produto Não Corresponde ao que vi no site e loja

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: AREA

31/01/2024

Nome: Ana Luísa Figueiredo PereiraData de entrega: 10/01 Nº da encomenda: 1012603Comunicação por email da insatisfação com o produto e solicitação da troca: 13/01Comunicação por carta regista na sequência de ausência da vossa resposta: 22/01Adquiri duas cadeiras na vossa loja online, mas quando as retirei das embalagens, verifiquei que uma delas tem uma cor completamente diferente da outra e da que surge não só no vosso site, como das que vi em lojas físicas. Não se trata de tonalidade, uma vez que a cadeira em causa é quase branca, parecendo não ter sequer levado o tratamento que seria suposto e destoando completamente da outra cadeira adquirida.Enviei um email a reportar a situação, ao qual anexei as fotos da cadeira, que tive obviamente que desembrulhar, solicitando a troca. Essas fotos, nas quais é visível que os pés da cadeira permanecem embrulhados, evidenciam a discrepância referida.Fui surpreendida com a vossa resposta, a qual alega que para efetuar devolução o produto não pode ser desembalado! Pergunto, tal como já o fiz por email, como é que alguém pode devolver ou reclamar um produto que não desembrulhou? Reforço que desembrulhei parcialmente o produto, retirei apenas da caixa e retirei a proteção superior para ver o encosto da cadeira. Não desembrulhei os pés da cadeira e tenho em minha pose a caixa e o enchimento de acondicionamento. Questiono ainda como é possível uma empresa como a Area, com uma notoriedade inquestionável, pode tratar os clientes desta forma, impedindo-os de trocar os produtos que não correspondem às suas expectativas e indo contra os normativos legais para estas situações?Acrescento ainda que o meu pedido inicial foi no sentido de substituir/trocar a cadeira por outra idêntica a que recebi e está correta. A vossa indisponibilidade para o solicitado traduz-se num prejuízo para mim de 525€ euros, uma vez que não vou utilizar as cadeiras, visto que ficam esteticamente mal em conjunto e necessito delas com essa finalidade. Para além disso, não percebo como é que uma encomenda deste valor é preparada sem o mínimo de cuidado e atenção aos detalhes enviando duas peças tão diferentes. Em face do exposto, solicito a vossa reanálise da situação, de acordo com o que são os critérios mínimos de razoabilidade e de atenção para com o cliente.

Mensagens (1)

AREA

Para: A. P.

31/01/2024

Estimado cliente,Agradecemos, desde já, o seu contacto.A sua mensagem está a ser analisada pelo nosso Serviço Após Venda, que entrará em contacto com a maior brevidade possível.Para o tratamento de questões relacionadas com encomendas, a indicação do respectivo número é essencial. Caso não o tenha feito, por favor, reenvie-nos a mensagem com essa indicação.Pode fazer as suas compras em areastore.com.A Area respeita a sua privacidade. Para saber mais, consulte a nossa política de privacidade em areastore.com.Dear Customer,Thank you for contacting us.Our After Sales Service is processing your request. We will get back to you as soon possible.For matters concerning pending orders, its number is required. If you haven’t mentioned it, please resend your message.You can shop with us at areastore.com.Area respects your privacy. Find more about our privacy policy at areastore.com.


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