back

Produto não condiz com o apresentado no site.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. Z.

Para: Ótica Ótima

07/05/2021

Realizei a compra de um óculos modelo Oakley Half Jacket 2.0 XL através do marketplace da empresa em questão. Na imagem do produto apresentada pela empresa, entre as lentes dos óculos possui o logo da marca (anexo). No momento em que o produto chegou, logo no primeiro momento, me deparei que este logo não aparecia entre as lentes, o que acontece em todos os óculos da marca Oakley deste modelo, coisa que eu já tinha conhecimento prévio. Além disto, o saco de fibra em que os óculos vieram não possuíam a etiqueta da marca, coisa que também está presente em todos os óculos da marca Oakley. Entrei em contacto direto com o e-mail de suporte da marca Oakley onde meus questionamentos foram confirmados.Entrei em contacto com marketplace e me foi informado que, caso eu queira realizar a devolução, terei de pagar a taxa de envio, coisa que não aceito pois comprei um produto que não foi entregue da forma como aparecia no site. Gostaria de saber como posso ter meu problema solucionado, sem que eu saia no prejuízo por um problema que cabe a empresa solucionar, pois estão a vender produtos que não condizem com as imagens apresentadas no site.

Mensagens (2)

Ótica Ótima

Para: M. Z.

07/05/2021

- Não escreva abaixo desta linha -Hemos recibido su solicitud (188845).Le responderemos en la mayor brevedad posible.Muchas gracias por contactar con nosotros.Este email é um serviço de Óptica Óptima. Fornecido por Zendesk[6WE3XM-999Q]

Ótica Ótima

Para: M. Z.

19/05/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.